Topo

Internacional

Inter cancela acordo com Marrony por possível atraso em pagamento de Yuri

Marrony atua pelo Midtjylland, da Dinamarca, e tinha acordo para se transferir ao Inter - FC Midtjylland / Divulgação
Marrony atua pelo Midtjylland, da Dinamarca, e tinha acordo para se transferir ao Inter Imagem: FC Midtjylland / Divulgação

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

02/03/2022 18h30

O Internacional não vai mais contratar o atacante Marrony, ex-Vasco e Atlético-MG. Segundo apurou o UOL Esporte, o clube gaúcho cancelou a negociação em razão da possibilidade de atraso no pagamento do Zenit, da Rússia, por Yuri Alberto.

O valor a ser investido na chegada de Marrony seria egresso da negociação do centroavante aos russos. Porém, o Colorado foi informado que as datas de pagamento poderiam sofrer alterações em razão da guerra que está acontecendo com a Ucrânia.

Pelo temor de também atrasar o pagamento ao Midtjylland, da Dinamarca, pelos direitos de Marrony, executivo de futebol do Inter, Paulo Bracks, informou ao estafe do atleta que a negociação não avançaria.

O Inter já recebeu boa parte do total da venda de Yuri Alberto. No entanto, uma segunda remessa financeira será depositada ao longo de 2022. O calendário de pagamento incerto é que motivou a saída do acordo pelo atacante de 23 anos.

O jogador tinha acordo definido com Inter e até uma passagem reservada para viajar ao Brasil. Agora, restará ao clube gaúcho buscar novas alternativas para reforçar o setor ofensivo.

Internacional