Topo

Gabigol se desentende com torcida do Fla e provoca após receber vaias

Gabigol rebate contra as vaias da torcida do Flamengo - Reprodução
Gabigol rebate contra as vaias da torcida do Flamengo Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

27/02/2022 17h12Atualizada em 27/02/2022 18h45

O atacante Gabigol, do Flamengo, se desentendeu hoje com a própria torcida do clube durante a derrota parcial para o Resende em jogo pela nona rodada do Campeonato Carioca, no Nilton Santos. Na reta final do jogo, ao fazer o gol de empate em 2 a 2, em cobrança de pênalti, ele beijou o escudo do Rubro-Negro.

Após o confronto, ele minimizou o episódio e brincou dizendo que se tratava de uma DR (discussão de relação). "DR, DR! (risos) Não tem problema, não. É igual à nossa mulher, a gente briga, briga, briga, mas a gente ama", disse.

Ainda no primeiro tempo, o Flamengo desperdiçou muitas chances de abrir o placar e, enquanto isso, o Resende aproveitou uma falha do goleiro Diego Alves para fazer o primeiro gol do jogo. O atacante Gabigol chegou a mandar uma bola na trave e perdeu algumas oportunidades, com isso, logo vieram as cobranças da torcida.

A reação de Gabigol pedindo que a torcida o vaiasse mais aconteceu depois do atacante perder um gol o qual não costuma perder após um contra-ataque puxado pelo zagueiro Léo Pereira. Gabigol se virou em direção à arquibancada, fez um sinal de positivo e, logo depois, um movimento de "mais" com a mão.

Além de Gabigol, o goleiro Diego Alves também foi alvo da insatisfação da torcida. O camisa 1 falhou no gol do Resende, que abriu o placar no Nilton Santos. Na ida para o vestiário, o semblante de Gabigol estava claramente fechado após os desentendimentos com a torcida do próprio clube.