Topo

Liverpool

Mané não quis festa no Liverpool após título africano por respeito a Salah

Sadio Mané dividiu a cama com a taça da Copa Africana de Nações - Reprodução
Sadio Mané dividiu a cama com a taça da Copa Africana de Nações Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/02/2022 11h25

Sadio Mané conquistou a Copa Africana de Nações pelo Senegal no início de fevereiro, seu primeiro título com a seleção. Apesar disso, o jogador não quis que o Liverpool fizesse uma festa para celebrar por respeito a seu companheiro de equipe Mohamed Salah.

Segundo informações do Canal Plus, o atacante recusou uma pequena festa que o clube inglês lhe teria preparado para celebrar a conquista do CAN pela seleção senegalesa. Isso porque Senegal venceu o Egito na grande final da competição, país defendido por Salah.

Após o jogo, Salah comentou a enorme dor que a derrota lhe causou por ter o impossibilitado de conquistar seu primeiro título com sua seleção e, ciente dessa situação, Mané não quis qualquer festa para não 'magoar' o colega.

  • Veja análises e últimas notícias do futebol no Posse de Bola com Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro, Juca Kfouri e Eduardo Tironi

O título apenas foi mencionado pelo locutor do Anfield para que os torcedores aplaudissem Mané durante o aquecimento para a partida contra o Norwich, pelo Campeonato Inglês.

Liverpool