Topo

Jornalista norte-americano diz que Brady cogita voltar e jogar pelos 49ers

Ex-Patriots  e Buccaneers, Brady estaria pensando em desistir de aposentadoria - Kevin C. Cox/Getty Images/AFP
Ex-Patriots e Buccaneers, Brady estaria pensando em desistir de aposentadoria Imagem: Kevin C. Cox/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

19/02/2022 23h52

Tom Brady se despediu dos gramados da NFL no mês passado, mas de acordo com o jornalista norte-americano Mike Florio o jogador estaria repensando a ideia da aposentadoria e poderia até jogar no San Francisco 49ers na próxima temporada.

A informação de Florio foi revelada no programa "Pro Football Talk Live", da NBC. Segundo o jornalista, Brady estaria passando por uma crise de meia idade e poderia jogar pelo seu clube do coração. Vale lembrar que Tom nasceu em San Mateo, próximo a São Francisco, na Califórnia, e por isso virou torcedor dos 49ers desde pequeno.

"Eu recebi um grande e-mail! Eu não sei se a pessoa quer o nome dela exposto, mas explicava o que está acontecendo com Tom Brady. É inevitável. Eu acho que ele vai estar com os 49ers na primeira semana (da NFL). Eu estou torcendo muito por isso", disse.

Atualmente, o San Francisco 49ers tem dois nomes na posição de quarterback: Jimmy Garoppolo e Trey Lance. O primeiro é titular, mas não possui a confiança da torcida. Além das críticas por ser instável, o nome de Garoppolo também está envolvido em rumores de uma possível saída da agremiação.