Topo

Neto não perdoa vice do Palmeiras e aparece de Peppa Pig nos Donos da Bola

Craque Neto aparece vestido de Peppa Pig nos Donos da Bola - Reprodução
Craque Neto aparece vestido de Peppa Pig nos Donos da Bola Imagem: Reprodução

14/02/2022 13h08

O Craque Neto, que é ídolo do Corinthians, não perdoou a derrota do Palmeiras para o Chelsea, na final do Mundial de Clubes no último sábado (12). No programa "Donos da Bola" de hoje, o apresentador apareceu vestido de Peppa Pig, comemorou a derrota do rival com um bolo e até um lança confetes, o que levou ele aos trending topics do Twitter.

Logo no início do programa, Neto mandou o recado para os "vizinhos" do condomínio e pegou no pé de Velloso, ex-goleiro e ídolo do Palmeiras, que foi o maior "alvo" do apresentador durante todo o programa.

"51 vai pra casa do c***te, Velloso", disparou Neto. "51 é pinga".

Durante o programa, Neto ainda revelou, todo feliz, que pagou R$ 350 do próprio bolso pela fantasia de Peppa Pig. Aos poucos, o apresentador foi "se transformando", tirou a fantasia e colocou uma camisa do Chelsea para continuar a provocar o rival.

Vale pontuar que o mesmo Chelsea que derrotou o Palmeiras nessa edição do Mundial, foi o clube que o Corinthians venceu na final da competição em 2012.

Apesar de toda a zoeira, Neto deu os parabéns ao Palmeiras por chegar mais uma vez ao Mundial de Clubes e pela partida contra o Chelsea, que foi decidida apenas no segundo tempo da prorrogação.

Não demorou para o apresentador viralizar nas redes e virar um dos principais assuntos no Twitter: