Topo

Ficará sem TV? Veja como assistir à final do Mundial pela internet

O jogo Chelsea x Palmeiras decide hoje o campeão mundial de clubes de 2021. Verdão jogará de branco com modelo da camisa do ano passado - Cesar Greco/SEP
O jogo Chelsea x Palmeiras decide hoje o campeão mundial de clubes de 2021. Verdão jogará de branco com modelo da camisa do ano passado Imagem: Cesar Greco/SEP

Allan Simon

Do UOL, em São Paulo

12/02/2022 04h00

O duelo Chelsea x Palmeiras, final do Mundial de Clubes 2021, será realizado hoje (12) a partir das 13h30 (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo da Band na TV aberta e do BandSports na TV por assinatura. Mas, mesmo sendo em um sábado, a decisão acontece em um horário que pode afetar quem trabalha ou tem compromissos sociais inadiáveis, como festas de família, casamentos, entre outros que restringem o acesso à televisão. Mas haverá uma opção também pela internet.

O site oficial da Band (band.com.br) vai disponibilizar a transmissão ao vivo de Chelsea x Palmeiras em dois players diferentes. No primeiro, haverá a reprodução do sinal da TV aberta, que contará com a narração de Ulisses Costa e comentários de Edmundo e Velloso, além das reportagens in loco de Fernando Fernandes e Felipe Kieling.

O outro sinal disponível na internet será uma transmissão alternativa feita para o site da Band por palmeirenses. O comando será do jornalista Edu Castro, que contará com a companhia do colega Alex Müller e também de Tatola Godas, apresentador do humorístico "Perrengue na Band".

Também será possível ver a transmissão de Chelsea x Palmeiras por meio do aplicativo Bandplay. Quem for assinante de TV paga tem ainda, dependendo da operadora, a possibilidade de acompanhar o sinal do BandSports e da própria Band por meio de serviços como o Now Online (Claro e Net), Vivo Play (Vivo), OiPlay (Oi) e Directv Go (Sky).

O pré-jogo na Band está marcado para começar às 8h. A emissora promete mostrar ao vivo as principais movimentações de Palmeiras e Chelsea na preparação e chegada ao estádio onde o Mundial será decidido em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O canal também deve transmitir, a partir das 10h, a decisão do terceiro lugar entre Al Hilal e Al Ahly.