Topo

Real Madrid

Real avalia se faz Vini Jr. jogar menos de 48h após partida com a seleção

Vinicius Junior estava com a seleção brasileira para jogos das Eliminatórias da Copa - Santiago Arcos/AFP
Vinicius Junior estava com a seleção brasileira para jogos das Eliminatórias da Copa Imagem: Santiago Arcos/AFP

Do UOL, em São Paulo

03/02/2022 09h21

O Real Madrid vive um dilema e avalia se coloca Vinicius Junior entre os titulares para jogar menos de 48 horas após a vitória do Brasil contra o Paraguai, na última terça-feira. O clube merengue visita o Athletic Bilbao, hoje, às 17h30 (de Brasília), pela Copa do Rei.

Contra o Paraguai, Vini Jr. foi titular e deu lugar a Antony aos 15 minutos do segundo tempo da partida realizada no Mineirão.

"Você tem que avaliar. Temos que ver hoje. Se os jogadores só estiverem cansados, eles vão viajar. Você tem que ver porque, se eles não começarem o jogo como titulares, eu posso precisar deles durante a partida", disse o técnico Carlo Ancelotti.

Outros dois brasileiros na mesma situação são Rodrygo e Casemiro. O atacante entrou aos 36 do segundo tempo contra o Paraguai, enquanto o volante ficou no banco de reservas.

O Real não quer arriscar perder atletas por lesão porque o primeiro confronto com o PSG, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, está chegando. Espanhóis e franceses se enfrentam no dia 15 de fevereiro, em Paris.

Real Madrid