PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Marinho revela 'frio na barriga e coração grato' por estreia pelo Flamengo

Marinho, atacante do Flamengo, marcou gol em sua estreia pelo clube - Gilvan de Souza/Flamengo
Marinho, atacante do Flamengo, marcou gol em sua estreia pelo clube Imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Do UOL, em São Paulo

03/02/2022 11h12

Classificação e Jogos

O Flamengo venceu ontem (2) o Boavista por 3 a 0, pelo Carioca, em uma noite marcada por estreias. Foi a primeira partida sob o comando do português Paulo Sousa e também a de Marinho como titular do Rubro-Negro. O novo camisa 31, inclusive, marcou um gol no confronto e comentou a experiência nas redes sociais.

"Dia de estreia, frio na barriga, ansiedade e um coração grato por vestir o manto sagrado do Flamengo. Fazer gol na estreia foi incrível. Agora continuar focado e buscando cada dia o melhor de mim para ajudar meus companheiros, vamos por mais família", escreveu o atacante em seu Instagram.

Marinho apresentou o seu cartão de visitas logo aos 20 minutos do primeiro tempo e abriu o placar para o Flamengo. Na publicação, ele utilizou a hashtag '#teveGolseuZé', fazendo referência ao seu pai, flamenguista fanático. O atacante também recebeu o apoio do agora companheiro Filipe Luís pelo Instagram. "Bem-vindo, querido!!", comentou o lateral.

O jogador de 31 anos foi apresentado na semana passada e não escondeu a felicidade por ter assinado com o clube. "Parece que a ficha não caiu ainda. Sei do peso da camisa, o privilégio é muito grande", disse, em sua coletiva de apresentação. Ele assinou com o clube após três temporadas defendendo o Santos.

Futebol