Topo

Corinthians

Sylvinho é vaiado pela torcida do Corinthians após derrota no clássico

Sylvinho, técnico do Corinthians, durante derrota da equipe para o Santos, em Itaquera - Alan Morici/AGIF
Sylvinho, técnico do Corinthians, durante derrota da equipe para o Santos, em Itaquera Imagem: Alan Morici/AGIF

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

02/02/2022 23h56

O técnico Sylvinho está cada vez mais sob pressão no Corinthians e balança no cargo. Na noite de hoje (2), logo após o apito final e a confirmação da derrota para o Santos, de virada, por 2 a 1, na Neo Química Arena, o comandante do Timão ouviu, em uníssono, os protestos dos torcedores vindos das arquibancadas. Nas redes sociais, a Gaviões da Fiel anunciou um protesto no CT Joaquim Grava no próximo sábado (5).

"Se o Sylvinho não cair, olê olê olá... o pau vai quebrar", gritaram os quase 30 mil torcedores que acompanharam o clássico em Itaquera. Nos setores sul, leste e oeste do estádio, os corintianos começaram a xingar o treinador antes mesmo do apito final.

Assim que a partida foi encerrada, o treinador nem sequer permaneceu no gramado para conversar com os atletas. O comandante apenas cumprimentou Fábio Carille, o parabenizou pela vitória, e foi direto para os vestiários enquanto o estádio o xingava e cobrava sua saída do Corinthians.

Pela internet, a Gaviões da Fiel convocou um protesto na porta do CT Joaquim Grava na manhã do próximo sábado. De acordo com a Torcida, a principal organizada do Timão, não há mais paciência para que Sylvinho permaneça no Corinthians.

"Não há mais tempo e nem tolerância para esse estagiário medíocre. Aceitamos e apoiamos até onde deu, mas agora basta. Temos uma temporada com diversos campeonatos e não aceitamos a permanência desse estagiário", escreveu a Gaviões.

Corinthians