Topo

Wesley comemora gol e bom rendimento pelo Palmeiras: "tratando como final"

Do UOL, em São Paulo

29/01/2022 18h24

A mescla de jogadores titulares e reservas do Palmeiras vem servindo para dar a oportunidade para atletas como Wesley. O atacante de 22 anos foi um dos destaques do time neste sábado e marcou o gol do empate de 1 a 1 contra o São Bernardo. Após a partida, o jovem comentou sobre a boa partida que o rendeu o prêmio de melhor em campo pelos organizadores do Campeonato Paulista.

"Estamos tratando esses jogos como uma final e uma preparação para nosso primeiro desafio do ano, que é sair de lá (Mundial de Clubes) com o bicampeonato", comentou o atacante, em entrevista ao canal TNT Sports.

No primeiro tempo, Wesley foi mais esperto que a zaga do São Bernardo e sofreu o pênalti de Gabriel Inocêncio. O companheiro Rafael Navarro foi para a batida e viu o goleiro Alex Alves defender a cobrança. Na etapa final, foi Navarro quem sofreu o pênalti, e Wesley assumiu a responsabilidade para balançar as redes.

"É uma oportunidade para quem vem jogando menos. Como o professor disse, não temos uma equipe titular e reserva. Então quem está jogando tem que aproveitar a oportunidade", acrescentou.

Com o resultado, o Verdão foi aos sete pontos em nove disputados no Paulistão. Agora, o Palmeiras tem mais um jogo antes da viagem para o Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes Unidos. Na próxima terça-feira, a equipe recebe o Água Branca. A tendência é que para este jogo Abel Ferreira escale um time com seus principais jogadores.