Topo

Saiba como assistir a São Bernardo x Palmeiras no UOL Esporte Clube

Marcelo Lomba, goleiro do Palmeiras, em treino na Academia de Futebol - Fabio Menotti/Palmeiras
Marcelo Lomba, goleiro do Palmeiras, em treino na Academia de Futebol Imagem: Fabio Menotti/Palmeiras

Diego Iwata Lima

Do UOL, em São Paulo

29/01/2022 04h00

O jogo São Bernardo x Palmeiras, válido pela 2ª rodada do Campeonato Paulista de 2022, será disputado a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (29).

O Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo, será palco da partida, que terá transmissão pelo UOL Esporte Clube e Estádio TNT Sports, além do HBO Max.

Assinantes do UOL terão acesso, além deste duelo, a outros jogos exclusivos e às finais do torneio. Pelo preço promocional de R$ 19,90 mensal, também fica disponível ao interessado mais de 190 blogs e colunas do portal, análise de investimentos e carteiras recomendadas na seção de Economia, horóscopo no Universa e acesso ilimitado à Folha de S.Paulo digital.

Assine agora e tenha acesso a um universo de conteúdo e a jogos exclusivos do Paulistão 2022.

Na estreia da competição, o São Bernardo foi a Diadema e venceu o Água Santa por 1 a 0. A equipe do ABC está no Grupo B do torneio, ao lado de São Paulo, Ferroviária e Novorizontino.

O Palmeiras já jogou duas vezes, pois teve partida sexta rodada, contra o Novorizontino, antecipada devido ao conflito de datas com o Mundial de Clubes, e venceu por 2 a 0. O Verdão, bateu a Ponte Preta por 3 a 0, em casa, no jogo da 1ª rodada do torneio, e lidera o Grupo C, que tem ainda Mirassol, Ituano e Botafogo-SP.

São Bernardo x Palmeiras - 2ª rodada do Paulistão

Data e horário: 29 de janeiro, às 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo

Transmissão: UOL Esporte Clube, Estádio TNT Sports e HBO Max