Topo

Paulista - 2022

Saiba como assistir a Ponte Preta x Inter de Limeira no UOL Esporte Clube

Ponte Preta estreou no Paulistão 2022 com derrota para o Palmeiras atuando fora de casa - Marcello Zambrana/AGIF
Ponte Preta estreou no Paulistão 2022 com derrota para o Palmeiras atuando fora de casa Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

29/01/2022 04h00

O jogo Ponte Preta x Inter de Limeira, válido pela 2ª rodada do Campeonato Paulista de 2022, será disputado hoje a partir das 18h30 (horário de Brasília).

O estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, será palco da partida, que terá transmissão pelo UOL Esporte Clube e Estádio TNT Sports, além do Premiere, da HBO Max e do Paulistão Play.

Assinantes do UOL terão acesso, além deste duelo, a outros jogos exclusivos e às finais do torneio. Pelo preço promocional de R$ 19,90 mensal, também fica disponível ao interessado mais de 190 blogs e colunas do portal, análise de investimentos e carteiras recomendadas na seção de Economia, horóscopo no Universa e acesso ilimitado à Folha de S.Paulo digital.

Na estreia da competição, a Ponte foi ao Allianz Parque e tomou 3 a 0 do Palmeiras. A equipe de Gilson Kleina está no Grupo D do torneio, ao lado de Santos, Red Bull Bragantino e Santo André.

A Inter de Limeira, por outro lado, empatou em casa com o Santos na 1ª rodada - a partida terminou em 0 a 0. O time de Vinicius Bergantin está no Grupo A, ao lado de Corinthians, Guarani e Água Santa.

Ponte Preta x Inter de Limeira - 2ª rodada do Paulistão

Data e horário: 29 de janeiro, às 18h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

Transmissão: UOL Esporte Clube, Estádio TNT Sports, Premiere, HBO Max e Paulistão Play