PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Jornal: PSG não atinge meta de vendas, mas Pogba segue como prioridade

Paul Pogba em vitória do Manchester United contra o Leeds - Catherine Ivill/Getty Images
Paul Pogba em vitória do Manchester United contra o Leeds Imagem: Catherine Ivill/Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/01/2022 12h10

O diretor de futebol do Paris Saint-Germain, Leonardo, traçou uma meta para a equipe francesa nesta temporada: conseguir 100 milhões de euros (cerca de R$ 601 milhões na cotação atual) com a venda de atletas.

No entanto, nesta janela de transferência, o PSG não vendeu ninguém — apenas emprestou o goleiro Sergio Rico para o Mallorca, e o meia Rafinha, para a Real Sociedad.

De acordo com o jornal francês 'L'Equipe, mesmo sem conseguir ganhar dinheiro com transferências de jogadores, a equipe parisiense já tem o principal alvo definido para 2022/23: o meio-campista Paul Pogba, do Manchester United.

O contrato do jogador com os Diabos Vermelhos se encerra no dia 30 de junho, e as tratativas pela renovação contratual não caminham bem. Sendo assim, o PSG conseguiria contratar o atleta sem custos — e realizaria um desejo do presidente Nasser Al-Khelaïfi.

Pogba não tem conseguido emplacar uma boa sequência de jogos no United nesta temporada. Ele só jogou 13 partidas, não marcou nenhum gol e deu 7 assistências.

Futebol