Topo

Galatasaray, de Dome Torrent, leva goleada para time da 2ª divisão turca

Domenec Torrent, ex-técnico do Flamengo, está tendo início muito difícil no futebol turco - Anadolu Agency via Getty Images
Domenec Torrent, ex-técnico do Flamengo, está tendo início muito difícil no futebol turco Imagem: Anadolu Agency via Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/01/2022 11h31

Domènec Torrent, ex-treinador do Flamengo no segundo semestre de 2020, foi anunciado no começo do mês como o novo técnico do Galatasaray. O início do espanhol não estava sendo nada fácil no novo clube, e a coisa piorou na manhã de hoje: o time de Dome levou uma goleada de 6 a 2 para o Tuzla, time da segunda divisão da Turquia, em um amistoso.

O técnico estreou no Galatasaray no último dia 16, com derrota para o Hatayspor por 4 a 2. O jogo seguinte foi outra derrota, dessa vez por 3 a 1, contra o Kasimpasa. E o último jogo pelo Campeonato Turco aconteceu domingo passado, contra o Trabzonspor, com revés por 2 a 1.

Sendo assim, Dome tem quatro derrotas em quatro jogos, quinze gols sofridos e apenas seis gols marcados.

O Galatasaray contratou o espanhol em busca de reverter sua situação no campeonato nacional. Atualmente, a equipe ocupa a 15ª posição com 27 pontos, apenas três a frente do Antalyaspor — primeira equipe dentro da zona do rebaixamento.

Dome foi demitido do Flamengo em novembro de 2020 após uma derrota por 4 a 0 contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano.