Topo

Vasco chega a acordo de rescisão com Leandro Castan: 'Boa sorte!'

Zagueiro Leandro Castan chegou a acordo de rescisão e não é mais jogador do Vasco Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/01/2022 13h46

O Vasco, enfim, chegou a um acordo com Leandro Castan e rescindiu o contrato do zagueiro que iria até dezembro de 2022. O defensor já treinava em horários alternativos desde o início da pré-temporada.

Castan possuía uma dívida considerável a receber do Cruzmaltino, mas os valores do acordo não foram revelados pelo clube. Apesar do débito, o jogador sempre se mostrou disposto a resolver a questão de maneira amigável.

Em seu site oficial, o Vasco agradeceu os serviços prestados do atleta, que estava no clube desde 2018, sendo o capitão da equipe desde então:

"Exemplo de superação, o zagueiro se despede de São Januário após quatro anos com dois gols marcados e 145 partidas disputadas, número esse que faz do Almirante a equipe que Leandro Castan mais atuou durante sua carreira.

Ciente de toda sua entrega, empenho e comprometimento, o Vasco da Gama agradece Leandro Castan por ter honrado a camisa cruzmaltina durante quatro temporadas e o deseja sorte no prosseguimento de sua carreira. Boa sorte, Castan!".

Até o momento, Leandro Castan, de 35 anos, não possui acordo com nenhum outro clube.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vasco chega a acordo de rescisão com Leandro Castan: 'Boa sorte!' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Vasco