Topo

São Paulo

São Paulo estreia no Paulistão com três reforços entre os titulares; veja

Rogério Ceni, técnico do São Paulo, durante treino no CT da Barra Funda - Erico Leonan / saopaulofc
Rogério Ceni, técnico do São Paulo, durante treino no CT da Barra Funda Imagem: Erico Leonan / saopaulofc

Do UOL, em São Paulo

27/01/2022 20h37

O técnico Rogério Ceni escalou o São Paulo com três reforços para a partida contra o Guarani. O lateral Rafinha, o meia Nikão e o atacante Alisson começam o jogo de hoje (27), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), como titulares.

Ceni decidiu manter a equipe que treinou nos últimos dias, com Alisson revezando entre atuar pelo meio e aberto pela esquerda. O time está escalado assim: Volpi; Rafinha, Diego Costa, Léo, Reinaldo; Gabriel Neves, Gabriel Sara, Alisson; Nikão, Rigoni e Calleri.

Para a partida, o zagueiro Miranda e o meia Patrick iniciam no banco de reservas. Eles foram dois dos últimos jogadores com covid-19 a retornarem para a pré-temporada são-paulina. Igor Gomes e Talles Costa ainda se recuperam da doença.

"Vamos com o que temos de melhor na parte física. Essa semana a gente conta ainda como uma pré-temporada, mas vamos tentar mostrar no campo o que trabalhamos nos treinamentos", disse Ceni antes da partida.

Pelo lado do Guarani, havia a expectativa que Giovanni Augusto, novo reforço da equipe, começasse entre os titulares. Ele, no entanto, inicia o duelo no banco de reservas. O técnico Daniel Paulista escalou o time assim: Kozlinski; Diogo Mateus, Ernando, Derlan, Eliel; Bruno Silva, Madison, Eduardo Person; Yago, Júlio César e Lucão do Break.

São Paulo