Topo

Meteu essa? Neto reage a vídeo de Casimiro e elogia: 'Fenômeno'

Neto, no Os Donos da Bola, da TV Band - Reprodução/TV Band
Neto, no Os Donos da Bola, da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2022 14h21Atualizada em 27/01/2022 17h39

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto iniciou o "Os Donos da Bola" de hoje (27) de uma maneira diferente do habitual. Em vez de elogiar ou criticar algum time de futebol - o Corinthians, normalmente -, ele escolheu falar sobre o streamer Casimiro Miguel, a quem ele chamou de "fenômeno".

"Que Deus proteja a todos nós e o Casimiro também, que esse moleque é um fenômeno do tal de Twitch. Que você arrebente aí, faça o Carioca, fez o Netflix", declarou Neto.

Em outro momento do programa, exibido apenas para quem acompanhou a atração no Youtube, Neto mostrou um trecho de um vídeo em que Casimiro reage ao programa em que a mãe do ex-jogador participou.

Neto disse que não costuma assistir a si mesmo na TV e admitiu que se divertiu com os comentários de Cazé sobre o programa, concordando com a opinião do streamer sobre a semelhança entre o ex-jogador e a mãe.

"Dificilmente eu me assisto na televisão, não gosto de me ver nem quando jogava, meus gols. E a gente vê o Casimiro, que é um fenômeno, reagindo ao episódio que minha mãe estava aqui. E é verdade, Casimiro, a única diferença é que eu tenho 'pipi' e minha mãe, outra coisa. Se tem uma pessoa que eu sou igual, é minha mãe. É idêntico e eu tenho orgulho", acrescentou Neto.

"Eu nunca tinha visto minha mãe falando no aniversário do Datena e ficou muito legal com o Casimiro. Obrigado! Por isso que você é um fenômeno. E o Souza, a verdade é que ele já tinha? E estava em uma 'nice' aqui. Nem prestou a atenção", finalizou.

Diante da repercussão nas redes sociais, Casimiro republicou o vídeo do momento e se mostrou lisonjeado com a lembrança: "Hahaha, que f...", escreveu o streamer.