Topo

Georgina recorda início de namoro com CR7: 'Ia de ônibus e saía de Bugatti'

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez - Instagram
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2022 13h40

Georgina Rodríguez, esposa de Cristiano Ronaldo, está prestes a estrear sua nova série/reality show na Netflix. Em um dos trechos de 'Soy Georgina', a influencer contou detalhes dos primeiros meses de namoro com o astro português.

O primeiro contato entre eles ocorreu quando Cristiano Ronaldo ainda morava em Madrid e foi comprar roupas na Gucci, local onde Georgina trabalhava na época.

"Eu trabalhava na Gucci. Ia sair às 17h, mas pediram para ficar mais meia hora para atender um cliente. Apareceu um homem lindíssimo, de quase dois metros, acompanhado por alguns amigos. Comecei a sentir uma vergonha imensa, não conseguia olhar para ele", relembra a modelo.

Apesar disso, o namoro demorou alguns meses até se consolidar. Georgina afirma que a rotina de treinos e jogos de Cristiano Ronaldo eram muito intensas. Os dois passaram a se ver com mais frequência quando CR7 virou cliente fixo de Georgina na Gucci, o que posteriormente rendeu encontros amorosos entre eles.

No começo do namoro, a modelo argentina ainda se locomovia de ônibus para o trabalho, mas, conforme a relação entre eles se intensificou, Georgina passou a voltar nos luxuosos carros do atleta do Manchester United.

"Ele vinha me buscar depois do trabalho, as vezes até de Bugatti. Os meus companheiros de trabalho ficavam loucos... Eu chegava de ônibus e voltava de Bugatti", revelou.