PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Sem Carille, auxiliar escala Santos com estreante contra a Inter de Limeira

Fabio Carille e Leandro Cuquinha, técnico e auxiliar do Santos - Ivan Storti/Santos FC
Fabio Carille e Leandro Cuquinha, técnico e auxiliar do Santos Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

26/01/2022 18h04

Classificação e Jogos

O Santos está confirmado para a estreia no Campeonato Paulista contra a Internacional de Limeira hoje (26), a partir das 19h, no Estádio Major Levy Sobrinho.

Sem Fabio Carille, em isolamento por causa da covid-19, o Peixe será dirigido pelo auxiliar Leandro Silva, o Cuquinha. O zagueiro Kaiky e o lateral-esquerdo Felipe Jonatan (também por causa do coronavírus), Marinho (pode ser negociado), Sandry (entorse no tornozelo) e Léo Baptistão (trauma no joelho) são os desfalques.

Eduardo Bauermann, zagueiro recém-chegado do América-MG, será titular. Emprestado pela Caldense, o meia Bruno Oliveira começa no banco de reservas. O meia-atacante Ricardo Goulart aguarda pela documentação da Federação Chinesa e ainda não foi regularizado.

O Santos vai a campo com João Paulo, Emiliano Velázquez, Luiz Felipe e Eduardo Bauermann; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Marcos Guilherme e Marcos Leonardo.

A Inter de Vinícius Bergantin está escalada com Lucas Frigeri, Léo Duarte, Rodolfo Filemon, Xandão e Rafael Carioca; Jhony Douglas, Galdezani e Felipe Silva; Geovane, Osman e Ronaldo.

Futebol