PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Martial se emociona ao receber boas-vindas de Ronaldo no Sevilla; veja

Anthony Martial é apresentado no Sevilla - Divulgação/Sevilla
Anthony Martial é apresentado no Sevilla Imagem: Divulgação/Sevilla

Do UOL, em São Paulo

26/01/2022 15h15

O francês Anthony Martial, de 26 anos, se emocionou nesta quarta-feira (26) ao ser apresentado no Sevilla e receber as boas-vindas do seu ídolo, o ex-atacante Ronaldo Nazário. O clube espanhol confirmou ontem a contratação do atacante por empréstimo junto ao Manchester United.

A mensagem do dono do Real Valladolid, time da segunda divisão do futebol espanhol, foi exibida no telão do estádio Ramon Sanchez-Pizjuan, em Sevilla.

"Oi Martial, como vai? Bem-vindo à LaLiga e ao Sevilla! Este é um grande clube na Espanha e um grande clube na Europa. Eles têm fãs incríveis e jogam em uma cidade fantástica. Então, desejo a vocês tudo de bom e espero vê-los em breve. Grande abraço, boa sorte", disse o brasileiro.

Emprestado ao Sevilla até o final da temporada, Martial segue vinculado ao Manchester United e vai tentar ajudar seu novo clube na disputa do Campeonato Espanhol e da Liga Europa. O acerto com a nova equipe não inclui uma possibilidade de compra ao final do vínculo.

"A minha transferência para o Sevilha por empréstimo é válida para os próximos cinco meses, final da temporada. Mas nunca se sabe o que acontece no futuro. Vamos ver", disse Martial.

"Eu queria vir para jogar e mostrar o que posso fazer no time. Nos últimos meses tenho treinado muito. Espero poder treinar em breve com meus companheiros e trabalhar bem com eles para lutar pelas competições em que ainda estamos. Estou pronto para jogar. Treinei muito para estar pronto e se o treinador quiser que eu jogue, farei isso agora", completou o jogador francês.

Futebol