Topo

Juventude x Inter: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Juventude e Inter se enfrentam na primeira rodada do Campeonato Gaúcho - Luiz Erbes/AGIF
Juventude e Inter se enfrentam na primeira rodada do Campeonato Gaúcho Imagem: Luiz Erbes/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

26/01/2022 10h32

Juventude e Inter se enfrentam hoje (26), pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho. O jogo será no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 16h (de Brasília).

Será a primeira partida da temporada para ambos. Juventude e Inter são os dois representantes do Rio Grande do Sul na Série A do Brasileiro em 2022.

Onde assistir

O jogo terá transmissão da RBS TV (afiliada da Globo no RS). Além disso, Sportv e Premiere anunciam a partida. O Placar UOL acompanha o jogo em tempo real.

Estádio e horário

Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), às 16h (de Brasília).

Prováveis escalações

Juventude: William; Rodrigo Soares, Danilo Boza, Rafael Forster e William Matheus; Ricardinho, Jadson, Darlan e Chico; Capixaba e Ricardo Bueno. Técnico: Jair Ventura.
Inter: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Mauricio, Taison e Boschilia; Yuri Alberto. Técnico: Alexander Medina.

Desfalques

O Juventude ainda não conta com Paulo Miranda, anunciado recentemente. Cesar, Paulo Henrique e Bruninho estão entregues ao departamento médico.

O Inter não terá Wesley, Lindoso, David e Mercado, que completam os trabalhos de pré-temporada. Palacios foi afastado por sintomas gripais e D'Alessandro está suspenso.

Arbitragem

Árbitro: Roger Goulart
Auxiliares: Lucio Beiersdorf Flor e Mateus Olivério Rocha