Topo

Flamengo: joia encanta Casimiro e vira 'filho' de Bruno Henrique

André Luiz se destacou no jogo do Flamengo e ganhou comparações com Bruno Henrique Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/01/2022 23h07

A estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, realizada na noite de hoje, foi transmitida, entre outros canais de streaming, por Casimiro.

Com poucos minutos de partida, um jogador chamou a atenção do streamer: André Luiz. Para o influenciador, o jogador mostrou características parecidas com a de Bruno Henrique. Claro que Cazé virou meme durante a transmissão.

Velocidade, passadas largas, dribles desconcertantes. Esse foi o cartão de visitas de André Luiz nos profissionais do Flamengo. Casimiro não perdeu tempo e fez uma comparação seguida de brincadeiras.

"Esse André... ele tem uma passada larga, é esguio. Me lembra muito o Bruno Henrique. Quanto anos ele tem? 19 anos? E o Bruno Henrique? 31. Difícil, mas é possível que ele seja filho do Bruno [risos]", brincou Cazé.

"Estou apaixonado pelo André. Ele é muito bom de bola. O que é isso que a gente está vendo, cara? Um absurdo, muito bom", completou Guilherme Beltrão, jornalista da TNT Sports que participou da live.

Tudo começou logo aos três minutos, quando André foi lançado em velocidade, driblou o goleiro e foi derrubado dentro da área. Lázaro cobrou com categoria o pênalti e abriu o placar.

O bom desempenho do atacante seguiu no restante do jogo, com lances de efeito que furaram a retranca da Portuguesa.

Veja os memes:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Flamengo: joia encanta Casimiro e vira 'filho' de Bruno Henrique - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Flamengo