PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Inter de Limeira x Santos: Onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Fabio Carille e Leandro Cuquinha, técnico e auxiliar do Santos - Ivan Storti/Santos FC
Fabio Carille e Leandro Cuquinha, técnico e auxiliar do Santos Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Lucas Musetti Perazolli

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

26/01/2022 04h00

Classificação e Jogos

O Santos inicia a temporada 2022 hoje (26), contra a Internacional de Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho. A partida das 19h marca a estreia do Peixe no Campeonato Paulista.

Depois de um 2021 difícil e de luta contra o rebaixamento no Paulistão e também no Campeonato Brasileiro, o Peixe espera ter um ano mais tranquilo. O Alvinegro trouxe três reforços, mas só dois estarão à disposição nesta quarta: o zagueiro Eduardo Bauermann e o meia Bruno Oliveira. O meia-atacante Ricardo Goulart ainda não foi inscrito.

O técnico Fabio Carille está preocupado com quem testou positivo para covid-19 durante a pré-temporada e deve poupar alguns deles, como Sandry e Marinho. Kaiky e Felipe Jonatan ainda estão isolados.

Carille, inclusive, foi um dos positivados para o coronavírus e não estará na área técnica. Ele será substituído pelo seu auxiliar Leandro Silva, o Cuquinha.

Horário e Local

A partida ocorrerá no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. O apito inicial será às 19h.

Onde Assistir

A partida será exibida pelo HBO Max.

Arbitragem

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Mauro André de Freitas
VAR: José Claudio Rocha Filho

Escalações

INTER DE LIMEIRA: Lucas Frigeri; Léo Duarte, Xandão, Rodolfo e Rafael Carioca; Jhony, Matheus Galdezani, e Felipe Silva; Geovane, Osman e Ronaldo. Técnico: Vinícius Bergantin

SANTOS: João Paulo; Emiliano Velázquez, Luiz Felipe e Eduardo Bauermann; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Marcos Guilherme e Marcos Leonardo. Técnico: Leandro Silva (Cuquinha)

Desfalques

O Santos não terá o técnico Fabio Carille, o zagueiro Kaiky e o lateral-esquerdo Felipe Jonatan por causa da covid-19 e Ricardo Goulart, que não foi inscrito a tempo para a primeira rodada.

Futebol