Topo

Corinthians

Corinthians se reapresenta após empate na estreia e ganha o retorno de Roni

O volante Roni está recuperado das dores musculares que o afastaram dos gramados na semana passada  - Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
O volante Roni está recuperado das dores musculares que o afastaram dos gramados na semana passada Imagem: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

26/01/2022 18h40

O elenco do Corinthians se reapresentou aos treinos no CT Joaquim Grava após o empate sem gols com a Ferroviária, ontem (25), na estreia do Campeonato Paulista. Os titulares não trabalharam com bola e o técnico Sylvinho montou uma atividade apenas com os reservas em campo. A novidade do dia foi a liberação do volante Roni, liberado para retornar aos treinamentos com o restante do grupo após se recuperar de dores musculares.

Nome importante no grupo do Corinthians, Roni apresentou o problema durante a pré-temporada e perdeu alguns dias de preparação com o restante do elenco ao ficar sob os cuidados dos fisioterapeutas. O jogador está recuperado, mas ainda terá que cumprir uma rotina de treinamentos antes de ser relacionado para alguma partida do Timão no Campeonato Paulista.

Além de Roni, Sylvinho pôde realizar um coletivo em campo reduzido com os jogadores que não disputaram a partida diante da Ferroviária e também aqueles que entraram no segundo tempo do confronto disputado na Neo Química Arena, casos do volante Paulinho, do meia-atacante Gabriel Pereira e do atacante Gustavo Mosquito.

Os titulares foram poupados do trabalho com bola para evitar a fadiga muscular. O grupo fez treino regenerativo e volta aos treinamentos amanhã pela manhã, quando o elenco inicia a preparação para o jogo de domingo, contra o Santo André, pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Corinthians