Topo

Internacional

Inter: Palacios testa negativo para covid-19, mas segue fora por sintomas

Carlos Palacios está afastado dos treinamentos do Inter, mas não tem covid-19 - Ricardo Duarte/Inter
Carlos Palacios está afastado dos treinamentos do Inter, mas não tem covid-19 Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

25/01/2022 10h38

O atacante Carlos Palacios foi afastado dos últimos treinamentos do Inter. O chileno apresentou sintomas gripais e realizou teste para covid-19. Ainda que o resultado tenha sido negativo, ele segue fora pela persistência dos sintomas.

O resultado do teste veio ontem (24). Palacios já estava fora do grupo de jogadores. E seguirá fora de atividade até que os sintomas passem.

O jogador não tem qualquer tipo de negociação para deixar o clube e está totalmente nos planos do técnico Alexander Medina. Segundo revelou o presidente Alessandro Barcellos, o uruguaio tentou levar o atleta para o Talleres, da Argentina, quando trabalhou lá, e conta com ele no clube do Beira-Rio.

"É um jogador que vinha em evolução, mas teve essa parada pelos sintomas gripais. O Medina [Alexander] tentou levar ele para o Talleres, e perguntou por ele quando fechou conosco. Temos uma expectativa alta sobre ele", disse à Rádio Atlântida.

Na temporada passada, sua primeira pelo Colorado, Palacios, de 21 anos, participou de 34 jogos, não marcou gols e deu três assistências. Seu vínculo com o clube gaúcho vai até 2025.

Internacional