Topo

Internacional

Inter inicia Gauchão sem D'Alessandro e mais quatro; veja os relacionados

D"Alessandro cumpre suspensão por punição aplicada em 2020 - Ricardo Duarte/SC Internacional
D'Alessandro cumpre suspensão por punição aplicada em 2020 Imagem: Ricardo Duarte/SC Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

25/01/2022 14h16

O Internacional divulgou sua lista de relacionados para a estreia no Campeonato Gaúcho, marcada para amanhã (26), às 16h (de Brasília), contra o Juventude. Cinco jogadores não poderão participar do duelo no estádio Alfredo Jaconi, entre eles está D'Alessandro.

Gabriel Mercado, Rodrigo Lindoso, David e Wesley Moraes não tiveram toda a carga de treinos dos demais durante a pré-temporada e estão fora da partida. Enquanto o jogo acontece em Caxias do Sul, eles permanecerão em Porto Alegre completando suas atividades.

D'Alessandro não está relacionado pois cumpre suspensão por uma suspensão imposta no Campeonato Gaúcho de 2020. Na ocasião, o argentino foi punido por ter dito que o presidente da Federação Gaúcha de Futebol era "parcial" após derrota em um clássico Gre-Nal. O termo foi considerado ofensivo e o gringo acabou suspenso por dois jogos e resta um para ser cumprido.

Das quatro contratações realizadas para esta temporada, apenas Liziero está relacionado. Palacios está afastado dos treinamentos há algum tempo por apresentar sintomas gripais. Ele testou negativo para covid-19, não faz parte do jogo, mas pela ausência mais longa não entra na conta de baixas recentes.

O provável Inter para a estreia do técnico Alexander Medina tem: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Mauricio, Taison e Boschilia; Yuri Alberto.

Ainda estão relacionados: Keiller; Lucas Ramos, Caio Vidal, Matheus Cadorini, Gustavo Maia, Paulo Victor, Liziero, Johnny e Kaique Rocha.

Internacional