Topo

Ex-PSG corneta Benzema após fala sobre Messi: 'Não assiste os jogos'

Messi em ação com a camisa do PSG contra o Lens pelo Campeonato Francês - Pascal Rossignol/Reuters
Messi em ação com a camisa do PSG contra o Lens pelo Campeonato Francês Imagem: Pascal Rossignol/Reuters

Do UOL, em São Paulo (SP)

25/01/2022 10h02

Karim Benzema não poupou elogios a Lionel Messi antes do duelo entre Real Madrid e PSG pelas oitavas de final da Liga dos Campeões — a partida de ida é no dia 15 de fevereiro, e a volta acontece no dia 9 de março. No início desta semana, ele deu uma entrevista ao 'Telefoot' afirmando que quem critica o craque argentino não entende nada de futebol.

Quem não gostou da declaração do atacante do Real foi seu compatriota Jérôme Rothen, ex-jogador do PSG. Hoje comentarista e com programa no canal francês RMC Sport, o ex-jogador respondeu a declaração de Benzema.

"Quando ele [Benzema] fala isso é porque não tem visto os jogos do PSG, não é possível. Porque se assistisse, seria ao menos um pouco crítico. Sim, efetivamente, o Messi que chegou ao PSG não é o que conhecemos", disse.

Por isso as críticas são tão construtivas, nem sempre são negativas. Por dizer que Messi não está no seu melhor momento, somos alguém que não sabe nada de futebol, sinto muito", acrescentou Rothen.

Não é a primeira vez que Rothen ganha os noticiários criticando os astros do PSG. No começo de janeiro ele disse que Neymar envelheceu, engordou e não tem vida adequada. Dois dias depois ele acusou Messi de esconder seu teste positivo para covid-19 do PSG.