Topo

De Ludmilla a Whindersson: Famosos se rendem à série de Neymar em estreia

Neymar sorri após o Brasil sair na frente do Peru na segunda rodada da Copa América Imagem: Wagner Meier/Getty Images

Colaboração para o UOL

25/01/2022 16h49

"Neymar: O Caos Perfeito", série que tem o craque como protagonista, estreou hoje (25) na Netflix e balançou as redes sociais. E a produção não mexeu apenas com o grande público. Poucas horas após seu lançamento, famosos dos mais diversos segmentos publicaram vídeos e fotos em que assistiam à série.

O youtuber Whindersson Nunes — que atua na série em determinado momento — foi um deles. Em story publicado no seu perfil do Instagram, ele mostra ansiedade para acompanhar a produção. "Caraca, tá começando", diz animado. Em outro vídeo, o influenciador captura o momento em que participou da gravação e comenta: "olha quem vai aparecer ali. O papai".

Relacionadas

Ludmilla foi outra que usou os stories para homenagear o camisa 10 da Seleção Brasileira. No vídeo, a cantora está em sua cama e assiste à série do craque. Ela ainda escreve: "É ele!".

"Neymar: O Caos Perfeito" parece ter atingido em cheio o universo da música. Além de Ludmilla, Mc David, Rodriguinho e Thiago Brava fizeram menção à série. O cantor sertanejo publicou em seu Instagram assistindo à produção e escreveu: "O homi é embaçado viu".

O universo da música só não supera, é claro, o do futebol em menções à série. Bruno Henrique, Nenê e Diego Tardelli foram alguns dos boleiros que homenagearam o craque do PSG. Além destes, Vini Jr escreveu "Tava ansioso e saudade", em foto que mostra a produção no catálogo da Netflix.

Outros que se renderam à série de Neymar e publicaram vídeos ou fotos a assistindo foram o streamer Gaulês, o surfista Ítalo Ferreira e a influenciadora Bruna Biancardi.

A grande repercussão em torno da produção já havia se iniciado ontem, quando o jornalista e streamer Casimiro definiu um novo recorde de espectadores em uma live da Twitch, enquanto assistia ao primeiro episódio da série. Foram 540 mil acessos simultâneos para acompanhar as reações de Cazé.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

De Ludmilla a Whindersson: Famosos se rendem à série de Neymar em estreia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol