Topo

Corinthians x Ferroviária: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Jogadores do Corinthians celebram gol de Roger Guedes no clássico com o Palmeiras, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão 2021 - DANILO FERNANDES/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Jogadores do Corinthians celebram gol de Roger Guedes no clássico com o Palmeiras, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão 2021 Imagem: DANILO FERNANDES/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

25/01/2022 04h00

A temporada começa hoje (25), às 21h (horário de Brasília), para Corinthians e Ferroviária, quando as equipes se enfrentam na Neo Química Arena pela rodada de abertura do Campeonato Paulista. O ano de 2022 é de imensa expectativa para o Timão, que inicia o estadual como favorito ao título e com um elenco recheado de atletas com passagens pela seleção brasileira e com vasta rodagem internacional.

Onde assistir

O jogo será transmitido pelo Premiere e também na plataforma do Paulistão Play. O Placar UOL traz todas as informações da partida em tempo real.

Horário e local

O confronto entre Corinthians x Ferroviária será disputado na Neo Química Arena, na zona leste de São Paulo. A bola rola a partir das 21h (horário de Brasília).

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz (Gabriel), Paulinho (Giuliano) e Renato Augusto; Willian, Roger Guedes e Gustavo Mantuan. Técnico: Sylvinho.

Ferroviária: Saulo; Bruno Leonardo, Léo Rigo e Didi; Bernardo, Uillian Correia, Marquinhos, Murilo Rangel e Breno Lopes; Julio Vitor e Bruno Mezenga. Técnico: Elano

Desfalques

O Corinthians tem cinco desfalques para a estreia no Campeonato Paulista. O colombiano Cantillo está com a seleção de seu país, enquanto Roni e Ruan Oliveira estão sob os cuidados do departamento médico.

Por fim, o centroavante Jô e o zagueiro Robson Bambu não foram convocados porque não tiveram o mesmo tempo do que os demais de pré-temporada. O primeiro por ter testado positivo para covid-19 e o segundo por ter vindo recentemente do Nice, da França.

Arbitragem

Árbitro: Thiago Luis Scarascati

Assistentes: Daniel Luis Marques e José Lucas Cândido de Souza

VAR: Marcio Henrique de Gois