Topo

Palmeiras x Santos: onde assistir à final da Copinha

Copinha: Palmeiras chegou à decisão após vitória tensa sobre o rival São Paulo - Diogo Reis/AGIF
Copinha: Palmeiras chegou à decisão após vitória tensa sobre o rival São Paulo Imagem: Diogo Reis/AGIF

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

24/01/2022 17h11

A final da Copinha 2022 entre Palmeiras x Santos será disputada na manhã de amanhã (25), aniversário da cidade de São Paulo, às 10h (de Brasília), no Allianz Parque. O duelo terá transmissão da TV Globo e da Rede Vida na TV aberta, e do SporTV na tv fechada.

O local da partida, aliás, vem causando polêmica. Sem contar com o Pacaembu, tradicional palco da decisão, mas atualmente em reforma, a Federação Paulista argumentou ter levado em consideração a melhor campanha do Palmeiras na fase de classificação e a determinação de clássicos com torcida única para optar pelo Allianz Parque.

Outra pendência era sobre o horário da partida, já que o rival Corinthians estreia no Paulistão no mesmo dia contra a Ferroviária, às 21h. Por isso, o horário escolhido para a Copinha foi o das 10h, para evitar possíveis encontros de torcedores rivais

O Palmeiras chega à final após vencer o arquirrival São Paulo por 1 a 0, em jogo com clima tenso que contou com invasão de torcedores tricolores e uma faca encontrada dentro de campo. Já o Santos teve menos trabalho na semi e aplicou 3 a 0 no América-MG.

PALMEIRAS X SANTOS

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data e horário: 25/01/2022 (terça-feira), às 10h (de Brasília)

Transmissão: TV Globo, SporTV e Rede Vida