Topo

Mercado da bola: 'guerra fria' por Endrick e Ricardo Oliveira na ativa

Do UOL, em São Paulo

24/01/2022 12h29

Mais uma semana começa com novidades no mercado da bola. Na Europa, o nome de Endrick, promessa do Palmeiras, já é ligado a grandes clubes do continente.

No Brasil, o veterano Ricardo Oliveira defenderá uma nova equipe nesta temporada.

Veja as principais notícias do dia no mercado da bola:

'Guerra fria' por Endrick

Barcelona, Real Madrid, Manchester City, Manchester United e Liverpool travam uma "guerra fria" pelo atacante Endrick, do Palmeiras. A informação é do jornal espanhol Sport. Segundo a publicação, os clubes querem se colocar em uma posição privilegiada na hora de negociar com o Palmeiras para contratar o jovem jogador de apenas 15 anos.

Novo clube de Ricardo Oliveira

O experiente atacante Ricardo Oliveira, de 41 anos, foi anunciado como novo reforço do São Caetano para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. O último clube do jogador foi o Coritiba, e sua última partida aconteceu em fevereiro de 2021.

Destino de Vlahovic

O atacante Dusan Vlahovic, da Fiorentina, decidiu que quer se transferir para a Juventus, segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport. Ele vem chamando a atenção de outros clubes no futebol europeu. A equipe de Florença espera receber 70 milhões de euros pelo jogador.