Topo

PSG x Reims: onde assistir ao jogo do Campeonato Francês

Messi está recuperado da covid-19 e deve retornar ao time do PSG neste domingo contra o Reims - SARAH MEYSSONNIER/REUTERS
Messi está recuperado da covid-19 e deve retornar ao time do PSG neste domingo contra o Reims Imagem: SARAH MEYSSONNIER/REUTERS

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/01/2022 04h00

O PSG recebe o Reims neste domingo (23) em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Francês. A partida, no estádio Parc des Princes, começará às 16h45 (horário de Brasília) e terá transmissão da ESPN e pela plataforma de streaming Star+.

O time parisiense (50) reencontrou o caminho das vitórias na última rodada e manteve a diferença na liderança em onze pontos para o Nice (39). O Olympique de Marselha (37) tem um jogo a menos e pode retomar a 2ª colocação.

Totalmente recuperado da covid-19, Messi participou normalmente do treinamento desde a última terça-feira e deve fazer seu retorno aos gramados. O craque argentino testou positivo durante suas férias de fim de ano em Rosário e desde então vinha se recuperando.

O Reims está na 14ª posição do Campeonato Francês com 24 pontos. O time está há três jogos sem vencer, com duas derrotas e um empate.