Topo

Novorizontino x Palmeiras: Onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, durante treino na Academia de Futebol  - Cesar Greco/Palmeiras
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, durante treino na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Diego Iwata Lima

Do UOL, em São Paulo

23/01/2022 04h00

O Palmeiras começa sua temporada 2022 neste domingo, contra o Novorizontino, em Novo Horizonte, no interior de São Paulo. A partida pelo Campeonato Paulista é o pontapé inicial do torneio e foi antecipada da 5ª rodada, já que o Verdão estará em meio à disputa do Mundial na data estipulada pela tabela original.

Será o primeiro teste oficial do clube alviverde no ano, e contra um rival que conhece muito bem, já que o enfrentou em quatro oportunidades na segunda fase do Estadual nos últimos sete anos.

É difícil prever um time, já que o Palmeiras não tem liberado a presença de jornalistas nos treinos por conta dos protocolos de prevenção à covid-19. Mas de acordo com os jogos-treinos já realizados, é de se imaginar que Abel não vá forçar o time fisicamente e talvez teste algumas peças ao longo do jogo.

Horário e Local

A partida acontecerá no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. O apito inicial ocorrerá às 16h.

Onde Assistir

A partida será exibida por: Record (TV aberta), SporTV (TV fechada), Play Plus (Streaming), Paulistão Play (YouTube), Premiere (Pay Per View)

Arbitragem

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
VAR: Marcio Henrique de Gois

Prováveis Escalações

NOVORIZONTINO: Giovanni; Felipe Rodrigues, Bruno Aguiar, Edson Silva e Guilherme Lazaroni; João Pedro, Willean Lepo (Anderson Rosa) e Marcinho; Danielzinho, Douglas Baggio e Michel Douglas. Técnico: Léo Condé

PALMEIRAS: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa (Atuesta); Raphael Veiga, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques

O Palmeiras não terá Kuscevic, que se apresentou à seleção chilena.