PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Inter: Renovado no início do ano, contrato de Lindoso vai até o fim de 2022

Rodrigo Lindoso, volante do Inter, renovou contrato até o fim deste ano - Ricardo Duarte/Inter
Rodrigo Lindoso, volante do Inter, renovou contrato até o fim deste ano Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha e Alexandre Araújo

Do UOL, em Porto Alegre e no Rio de Janeiro

23/01/2022 14h49

O Inter anunciou, no início do ano, um 'pacote' de novidades em seu grupo. Além da saída de uma série de jogadores, o clube confirmou as renovações de Lindoso, Keiller, Moisés, Johnny e Cuesta, mas não informou os períodos pelos quais os vínculos foram ampliados. Segundo apurou o UOL Esporte, o de Lindoso vai até o fim do ano.

Quando negociou sua ampliação de vínculo, o meio-campista de 32 anos debatia com o clube um vínculo de uma ou duas temporadas. Ficou estabelecido que o contrato terá duração apenas até o fim de dezembro.

Lindoso foi titular durante boa parte de 2021 e fechou o ano com 36 jogos, dois gols e uma assistência. Johnny, por sua vez, renovou até 2024 e Cuesta até o fim de 2023.

O Internacional ainda pretende agregar mais um volante a seu elenco. Há negociações em andamento que podem avançar na próxima semana. Além de Lindoso, o grupo atual tem Rodrigo Dourado, Liziero e Johnny. Edenilson foi utilizado deslocado para a direita na temporada passada, mas também pode voltar a jogar centralizado.

Internacional