Topo

Chelsea x Tottenham: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Eleito melhor técnico do mundo, Thomas Tucheltenta recolocar Chelsea nos trilhos antes do Mundial - Alex Caparros - UEFA/UEFA via Getty Images
Eleito melhor técnico do mundo, Thomas Tucheltenta recolocar Chelsea nos trilhos antes do Mundial Imagem: Alex Caparros - UEFA/UEFA via Getty Images

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/01/2022 04h00

Chelsea e Tottenham se enfrentam neste domingo (23), às 13h30 (horário de Brasília), no Stamford Bridge. A partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Inglês será transmitida pela ESPN e pelo serviço de streaming Star+.

Às vésperas do Mundial de Clubes, o Chelsea não vive o seu melhor momento. Vindo de dois resultados negativos e atuações abaixo do esperado.

O técnico Thomas Tuchel identificou que os jogadores estavam frustrados após derrota para o Manchester City e empate com o Brighton. O treiandor, então, decidiu dar dois dias de folga para os atletas zerarem e retomarem o trilho.

O Brighton, por sua vez, vive grande momento na temporada. O time está invicto há seis jogos — três vitórias e três empates. A 9ª colocação no Campeonato Inglês já é uma boa amostra que o clube é um grande desafio.