PUBLICIDADE
Topo

Pelé

Filha de Pelé tranquiliza fãs após nova hospitalização para quimioterapia

Pelé esteve no hospital no meio da semana, mas filha do camisa 10 confirmou que o craque está se recuperando em casa - Reprodução/IG TV
Pelé esteve no hospital no meio da semana, mas filha do camisa 10 confirmou que o craque está se recuperando em casa Imagem: Reprodução/IG TV

Do UOL, em São Paulo

22/01/2022 20h03

Kely Nascimento, filha de Pelé, usou suas redes sociais para tranquilizar os torcedores sobre a situação da saúde do rei do futebol.

"Está todo mundo me mandando mensagem, todo mundo preocupado, mas não tem nada de novo para falar. Meu pai vai para o hospital todo mês. Então, vira e mexe vai sair essas coisas. Às vezes, ele vai duas vezes e passa uma noite. Mas não mudou nada, ele está em casa, está bem e se recuperando super forte", comentou.

Na última quinta-feira (19), Pelé voltou ao hospital Albert Einstein para realizar uma nova sessão de quimioterapia, mas recebeu alta no dia seguinte. O tratamento é referente à remoção de um tumor no cólon no ano passado.

Além disso, o rei do futebol também precisou realizar um exame para confirmar a localização exata e determinar a extensão do câncer e se ele já se espalhou pelo corpo. O ex-camisa 10 da seleção brasileira e Santos tem um tumor no intestino, um no fígado e o início de um no pulmão, informação revelada pela ESPN e confirmada pelo UOL.

Pelé