Topo

Palmeiras responde Casimiro com atraso e 'alivia' torcida: 'Aleluia'

Streamer elogiou Endrick anteontem após golaço na Copinha e só recebeu resposta na tarde de hoje Imagem: Reprodução/Twitch

Do UOL, em São Paulo

21/01/2022 18h12

O perfil oficial do Palmeiras no Twitter levou uma espécie de "bronca" dos torcedores nesta tarde ao interagir, com certo delay, com o streamer Casimiro.

Isso porque o influenciador publicou, na quarta-feira (19), um elogio ao atacante Endrick, de 15 anos, após o jovem fazer um golaço de bicicleta na partida contra o Oeste, válida pela Copinha.

Somente na tarde de hoje, a página do clube respondeu a Cazé pedindo votos para seu jogador no Prêmio Dener, enquete criada pelo Grupo Globo para eleger os gols mais bonitos do torneio sub-21.

"Simplesmente o gênio do entretenimento elogiando a cria da academia. Alô, Casimiro, esse gol merece ganhar o prêmio de mais bonito da rodada, tá?", escreveu a página do Palmeiras.

"Resolveram trabalhar"

A reação dos torcedores se deu de diversas maneiras. Alguns gostaram da interação, mas houve quem ressaltasse o atraso na resposta.

"Aleluia tu se ligou e meteu essa", escreveu um seguidor, em alusão a um dos bordões de Casimiro. "Resolveram trabalhar finalmente, hein, marketing?", cobrou outro.

"Finalmente uma interação com o pai do entretenimento brasileiro", elogiou mais um torcedor. "Ih meteu essa 'estagi'? Mandou bem demais agora, dá pra votar quantas vezes quiser!", finalizou outro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Palmeiras responde Casimiro com atraso e 'alivia' torcida: 'Aleluia' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Palmeiras