Topo

Neymar adere 'campanha' por exibição de série em live de Casimiro

Neymar estrela série documental "Neymar: O Caos Perfeito", da Netflix - Divulgação/Netflix
Neymar estrela série documental "Neymar: O Caos Perfeito", da Netflix Imagem: Divulgação/Netflix

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2022 16h37

Neymar aderiu a "campanha" para exibição da série documental sobre a vida do craque brasileiro, produzida pela Netflix, em live do streamer Casimiro Miguel.

Ontem, Cazé pediu a ajuda de Neymar para convencer a produtora a liberar a divulgação dos episódios da série em uma de suas lives. No dia seguinte, o camisa 10 do Paris Saint-Germain demonstrou seu apoio ao streamer.

A série documental "Neymar: O Caos Perfeito" será lançada no dia 25 de janeiro, e trará detalhes da vida do atacante do PSG e da seleção brasileira, como, por exemplo, uma discussão feia entre o jogador e Neymar pai.

"Netflix, libera o Cazé", pediu Neymar em postagem no Twitter.

O pedido do jogador chamou a atenção da produtora, que respondeu o post. "Ih, mané".

Não é a primeira vez que Neymar e Casimiro interagem nas redes sociais. Em live realizada no início do mês, o streamer disse ter recebido um convite de Neymar pouco antes de ser contaminado com a covid, mas que "recusou" porque tinha combinado de assistir ao novo filme do Homem-Aranha com amigos.

Dias depois, Casimiro participou de uma live de Neymar e brincou com a chance do atacante ir para o Vasco, time de coração do streamer. Na ocasião, Cazé disse que o dinheiro que está juntando nas suas lives tem como objetivo pagar o salário de Neymar no Cruzmaltino em um futuro próximo.