PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Gustavo Assunção deixa Galatasaray e abre caminho para investida do Inter

Gustavo Assunção deixou o Galatasaray e está na mira do Inter - Reprodução/Instagram
Gustavo Assunção deixou o Galatasaray e está na mira do Inter Imagem: Reprodução/Instagram

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

21/01/2022 19h43

O volante brasileiro Gustavo Assunção rompeu, hoje (21), seu contrato com o Galatasaray, da Turquia. Agora, o Internacional tem caminho livre para firmar a contratação dele, que retorna ao Famalicão, de Portugal, clube com o qual possui vínculo até 2025.

Como informou o UOL Esporte, o Colorado aposta suas fichas no regulamento da Fifa. Como já defendeu dois clubes na atual temporada da Europa, Assunção tem opção apenas de seguir no Famalicão, onde não deve ser aproveitado, ou atuar por um clube cuja temporada esteja iniciando. É o caso do futebol brasileiro.

O Inter mantém interesse no meio-campista de 21 anos e agora poderá partir para firmar oferta por ele. Gustavo utilizou seu perfil no Instagram para se despedir do clube turco, pelo qual fez apenas dois jogos. O perfil oficial do Galatasaray também confirmou a saída e desejou sorte ao jogador no futuro de sua carreira.

O Colorado ainda procura a contratação de um volante, um atacante para o lado do campo e um lateral direito. Até agora, o time gaúcho já fechou com D'Alessandro, Liziero, Wesley Moraes e David. Este último, porém, ainda não foi anunciado oficialmente.

Internacional