Topo

Frase de Crespo está em novo canto da torcida do São Paulo; técnico comenta

Técnico Hernán Crespo comemora gol do São Paulo sobre o Bahia - Divulgação/São Paulo FC
Técnico Hernán Crespo comemora gol do São Paulo sobre o Bahia Imagem: Divulgação/São Paulo FC

Do UOL, em São Paulo (SP)

20/01/2022 11h44

A torcida do São Paulo está motivando os jovens da equipe que estão disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior com uma nova música. O canto tem a frase que marcou a passagem do técnico Hernan Crespo pelo Tricolor paulista: "Onde não chegar as pernas, vai chegar o coração".

A declaração do treinador é de setembro de 2020, quando ele ainda comandava o Defensa y Justicia. O argentino usou essa frase para comentar a postura da equipe diante das dificuldades enfrentadas na preparação daquele confronto.

O ex-treinador do São Paulo ficou feliz por sua fala estar na nova música dos torcedores e usou suas redes sociais para celebrar o momento.

"Minha frase 'onde não chegar as pernas, vai chegar o coração' na música nova da torcida do São Paulo! Loucura", escreveu Crespo em suas redes sociais.

Hernan Crespo foi contratado pelo São Paulo em fevereiro do ano passado e deixou o clube em outubro. Ele conquistou o Campeonato Paulista pelo Tricolor do Morumbi.

  • De segunda a sexta, às 17h, o Canal UOL traz, ao vivo, as últimas informações do mercado da bola. Inscreva-se no YouTube de UOL Esporte e confira também as lives dos clubes, Posse de Bola e UOL News Esporte: