Topo

MC Livinho enfrenta Corinthians em jogo-treino após ser anunciado no Audax

MC Livinho disputa bola com Paulinho durante jogo-treino entre Corinthians e GO Audax - Divulgação/GO Audax
MC Livinho disputa bola com Paulinho durante jogo-treino entre Corinthians e GO Audax Imagem: Divulgação/GO Audax

Flavio Latif

Do UOL, em São Paulo (SP)

19/01/2022 09h32

MC Livinho se tornou reforço do Grêmio Osasco Audax na manhã de hoje (19) e já entrou em campo pela primeira vez pelo novo clube. Pouco após ser anunciado, o funkeiro de 27 anos participou de um jogo-treino contra o Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava.

O anúncio oficial já mostrava Livinho no CT corintiano, onde o Audax fez seus primeiros testes para a temporada. O músico participou da última parte do jogo-treino, um tempo de 35 minutos, e conseguiu descolar um passe criativo para uma jogada de perigo da equipe de Osasco (veja no vídeo mais abaixo).

Livinho assinou contrato até o final da Séria A2 do Campeonato Paulista. Esta será sua "segunda passagem" pelo clube. Em 2020, o clube preparou uma coletiva de apresentação oficial para o cantor, mas a gravadora do funkeiro o impediu que conciliasse a carreira de jogador com a de músico.

Em julho do ano passado, Livinho foi contratado pelo São Caetano e realizou o seu sonho de ser jogador de futebol — mas não marcou nenhum gol.

A estreia da equipe na Série A 2 do Paulistão é no dia 26, contra o São Bento, no estádio José Liberatti, às 15h (de Brasília).