PUBLICIDADE
Topo

Paulista - 2022

Prass fecha com TNT Sports e comentará jogos do Palmeiras no Paulistão

Fernando Prass pendurou as chuteiras em fevereiro de 2021, jogando pelo Ceará - Pedro Chaves/AGIF
Fernando Prass pendurou as chuteiras em fevereiro de 2021, jogando pelo Ceará Imagem: Pedro Chaves/AGIF

Marcello De Vico

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

19/01/2022 18h08

Classificação e Jogos

O ex-goleiro Fernando Prass é o novo reforço da TNT Sports. Ele comentará os jogos do Palmeiras no Campeonato Paulista de 2022, que será exibido nas plataformas digitais HBO Max e Estádio TNT Sports. A informação foi confirmada pela assessoria do ex-jogador.

Ídolo do Palmeiras e do Vasco, Fernando Prass pendurou as chuteiras em fevereiro de 2021, após passagem pelo Ceará. Este será o seu primeiro trabalho desde então.

O ex-arqueiro de 43 anos vinha fazendo cursos e estágios na Europa e foi cogitado para assumir cargos administrativos tanto no Palmeiras como no Vasco.

A competição estadual, que começa na próxima terça-feira (25), também contará com transmissão da TV Record e do canal Premiere. Botafogo-SP x Santo André, às 19h, e Corinthians x Ferroviária, às 21h, são os jogos que acontecem no primeiro dia do Paulistão.

Como irá comentar apenas jogos do Palmeiras, a estreia de Fernando Prass na telinha deve acontecer na segunda rodada, quando a HBO transmite seu primeiro jogo do Alviverde —contra o São Bernardo, 29 de janeiro, um sábado, às 16h.