Topo

Ex-São Paulo critica contratação de Livinho: "Falta de respeito"

Volante Souza está na segunda temporada pelo Besiktas Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL

19/01/2022 13h03

O cantor de funk MC Livinho vai retomar a carreira de jogador de futebol, dessa vez no Audax. Depois de não conseguir jogar pelo clube de Osasco em 2020, por questões de agenda de shows, Livinho foi novamente anunciado, para disputar a Série A2 do Campeonato Paulista.

O volante Souza, jogador com passagens por Grêmio e São Paulo e atualmente no Besiktas, da Turquia, não gostou da notícia e criticou a postura do Audax, afirmando que o clube estava dando a Livinho a oportunidade que um garoto da base sonha.

Relacionadas

MC Livinho é o novo jogador do Grêmio Osasco Audax Imagem: Reprodução

Em comentário no Instagram, o jogador falou em falta de respeito com os jogadores da base. "Legal, tirar o lugar de quem verdadeiramente precisa, quem ralou para a base toda, para na hora H ser trocado ou deixado de lado por alguém que está ali somente por ter milhões de seguidores. Falta de respeito com os profissionais de futebol, sobretudo do Audax", escreveu o jogador, na publicação do TNT Sports Brasil, que anunciava a contratação. O comentário do jogador é o mais curtido da publicação.

Souza critica a contratação de Livinho pelo Audax Imagem: Reprodução/Instagram

Livinho, de 27 anos, com anos de sucesso no funk e atuação de destaque em jogos festivos, foi contratado pelo São Caetano no ano passado e, dessa vez, conseguiu entrar em campo. Na sua estreia, contra a Portuguesa, sofreu um pênalti e ajudou o Azulão a conseguir o empate, em partida válida pela Copa Paulista. Na sua "volta" ao Audax, Livinho está com o grupo no CT Joaquim Grava, onde o Audax disputa jogo treino com o Corinthians.

Souza, de 32 anos, é volante e está no futebol turco desde 2020. Revelado pelo Vasco, o jogador teve passagens por Grêmio e São Paulo no Brasil, além de Porto e Fenerbahçe, na Europa. Em 2014 chegou a ser convocado para a seleção brasileira e disputou três jogos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-São Paulo critica contratação de Livinho: "Falta de respeito" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol