Topo

Palmeiras

Palmeiras abre semana derradeira de treino antes de maratona pré-Mundial

Cesar Greco/Palmeiras
Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

17/01/2022 04h00

O Palmeiras trabalha forte para iniciar a última semana completa de treinamentos. O time alviverde realizou um jogo-treino contra o Primavera, ontem (16), na Academia de Futebol. Agora, faz as últimas preparações para a maratona de partidas que virá antes da disputa do Mundial.

O torneio que será disputado nos Emirados Árabes fez com que o calendário do Palmeiras no Paulistão tivesse que ser alterado. A equipe comandada por Abel Ferreira fará quatro jogos em apenas 10 dias.

O primeiro compromisso será contra o Novorizontino, no dia 23 de janeiro, fora de casa. Depois, recebe a Ponte Preta (26/01), visita o São Bernardo (29/01) e recebe o Água Santa (01/02) antes de voltar todas as suas atenções para o Mundial de Clubes.

A viagem para o Emirados Árabes está marcada para o dia seguinte ao jogo do Água Santa. Inicialmente, a partida contra o time de Diadema aconteceria na mesma data da ida para o Mundial de Clubes, mas a diretoria palmeirense conseguiu que a Federação Paulista de Futebol mudasse o calendário.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado, o calendário alterado foi o do Paulistão, e não o do Brasileirão. O erro foi corrigido.

Palmeiras