PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Lewandowski celebra prêmio de melhor do mundo da Fifa: 'Grande honra'

Robert Lewandowski posa com o troféu do prêmio Fifa The Best, o segundo que ele ganha na carreira - Reprodução/Instagram
Robert Lewandowski posa com o troféu do prêmio Fifa The Best, o segundo que ele ganha na carreira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/01/2022 17h40

O atacante Robert Lewandowski faturou novamente o prêmio The Best, entregue pela Fifa ao melhor jogador do mundo na temporada, e celebrou nas redes sociais. O astro do Bayern de Munique bateu Lionel Messi e assegurou o troféu pela segunda vez na carreira.

O polonês - que alcançou a média de um gol por jogo em 2021 - posou com o troféu e agradeceu a todos pelos votos e apoio. Com 69 gols, Lewa foi o artilheiro da Europa pelo terceiro ano seguido.

"É uma grande honra e um prazer receber o título de Melhor Jogador da Fifa. Obrigado por seus votos e seu apoio", escreveu Lewandowski em seu Twitter.

Durante a premiação, o atacante de 33 anos se emocionou, e agradeceu também a seus companheiros de equipe e treinadores.

"Estou muito honrado de vencer este troféu, me sinto orgulhoso e feliz. Claro que ele também pertence a todos os meus companheiros e treinadores, porque todos trabalharam muito para ganhar os jogos e títulos", falou.

Futebol