Topo

Corinthians anuncia contratação do lateral esquerdo Bruno Melo

Thiago Braga

Colaborador para o UOL, em São Paulo

17/01/2022 16h47

O Corinthians anunciou na tarde desta segunda-feira (17), o segundo reforço do clube para a temporada de 2022. O lateral esquerdo Bruno Melo chega ao clube por empréstimo até o fim do ano. O jogador, de 29 anos, pertence ao Fortaleza. Ele estava fora dos planos de Juan Pablo Vojvoda depois que o Tricolor cearense contratou Juninho Capixaba.

Bruno Melo já treinava com o elenco desde a última semana. A versatilidade do atleta, que também pode atuar como zagueiro, foi um fator decisivo para a contratação.

"Estou muito feliz de estar aqui. Eu já joguei contra o Corinthians aqui e é muito difícil ter a torcida contra. Agora, vou dar o meu melhor com o apoio da Fiel e, junto com meus companheiros, vamos em busca dos objetivos da temporada", declarou Bruno Mello, ao site oficial do Corinthians.

Agora, além de Melo, o técnico Sylvinho tem para a lateral esquerda Fabio Santos e Lucas Piton. Melo é a segunda contratação do Timão no ano, que já havia anunciado o volante Paulinho.

O Timão segue na busca de um centroavante e sonha com Diego Costa para comandar o ataque alvinegro. A expectativa é que nos próximos dias o clube possa anunciar o zagueiro Robson Bambu, do Nice, da França, e o goleiro Ivan, da Ponte Preta.