PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Mercado da bola: Opções para o ataque do Palmeiras e zagueiro no São Paulo

Palmeiras ainda insiste na contratação de Alario no mercado da bola -
Palmeiras ainda insiste na contratação de Alario no mercado da bola

Do UOL, em São Paulo

14/01/2022 12h45

O Palmeiras segue atrás de um atacante no mercado da bola para reforçar o elenco antes da disputa do Mundial de Clubes.

Dois nomes pintam como candidatos no ataque alviverde.

Veja as principais notícias do dia no mercado da bola:

Palmeiras prepara contraproposta por Alario

O Palmeiras foi comunicado pelo Bayer Leverkusen que a proposta de empréstimo feita pelo clube alviverde para ter o centroavante Alario por um ano não atendeu às expectativas. O clube já trabalha em uma contraproposta, que será encaminhada ainda hoje aos alemães.

Outro nome volta à pauta

Com a incerteza da negociação de Alario, o Palmeiras estuda voltar a trabalhar o nome de Agustín Álvarez. O uruguaio do Peñarol é visto como o plano B do clube paulista. O que pesa contra é a falta de experiência do jogador de 20 anos.

Matheus Fernandes no Athletico

Tem mais notícia envolvendo o Palmeiras. O time acertou o empréstimo do meia Matheus Fernandes ao Athletico até o fim de 2022. Formado no Botafogo, Matheus foi contratado pela equipe alviverde em 2019. No ano seguinte, acabou comprado pelo Barcelona, mas teve pouco espaço no clube espanhol, rescindiu o contrato e retornou ao Palmeiras no ano passado.

São Paulo avalia zagueiro

O São Paulo avalia a contratação do zagueiro Bruno Viana, que pertence ao Braga. O defensor esteve emprestado ao Flamengo no segundo semestre de 2021.

Futebol