Topo

Paris Saint-Germain

PSG escolhe substituto para possível saída de Mbappé, diz jornal

Alvo do Real Madrid, atacante travou as negociações de renovação contratual com a equipe francesa - REUTERS/Stephane Mahe
Alvo do Real Madrid, atacante travou as negociações de renovação contratual com a equipe francesa Imagem: REUTERS/Stephane Mahe

Do UOL, em São Paulo

13/01/2022 16h40

Receoso em perder Mbappé para o Real Madrid de graça ao final da atual temporada, o PSG iniciou a preparação para tentar repor a vaga do astro francês.

De acordo com o jornal britânico The Times, a diretoria do clube parisiense já definiu um dos alvos que podem "substituir" o camisa 7: Rashford, atacante do Manchester United.

O inglês de 24 anos é, há pelo menos duas temporadas, um dos grandes destaques da equipe de Cristiano Ronaldo e companhia. Ele tem contrato com o United até junho de 2023, fato que impede qualquer saída de graça até o ano que vem.

O atual momento de Rashford, no entanto, é um dos fatores para o possível "ataque" do PSG. O jogador vive momento de baixa na equipe de Ralf Rangnick, marcando apenas três gols em 15 jogos na temporada - dois no Campeonato Inglês e um na Champions League.

Apesar da especulação, o The Times afirmou que a principal prioridade da equipe francesa é renovar com Mbappé, que tem vínculo até junho deste ano. O craque, no entanto, travou há meses as negociações e já pode, inclusive, assinar um pré-contrato com qualquer time.

Paris Saint-Germain