Topo

Copa São Paulo - 2022

Autor de golaço na Copinha se surpreende com reação de Casimiro; assista

Andrezinho, meia do Operário no torneio, teve gol marcado contra o Santos repercutido pelo streamer - Reprodução/Twitter
Andrezinho, meia do Operário no torneio, teve gol marcado contra o Santos repercutido pelo streamer Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

13/01/2022 17h48

O meia Andrezinho, que se destacou na campanha do Operário (PR) na Copinha, usou o Twitter para abordar o golaço que fez contra o Santos, em jogo disputado em Araraquara (SP) e válido ainda pela 1ª rodada da fase de grupos do torneio - o confronto acabou em 2 a 1 para os paulistas.

Na rede social (veja abaixo), o jovem se surpreendeu e mostrou euforia pelo fato de ter o seu lance repercutido pelo streamer Casimiro, que virou febre no mundo do futebol nos últimos meses.

"Simplesmente o rei do entretenimento, Casimiro, reagindo ao meu gol. Estou sem palavras", escreveu o camisa 10.

O vídeo publicado por Andrezinho mostra o lance na transmissão do SporTV, com a imagem de "Cazé" no canto da tela. Ao ver o gol, o influenciador se surpreende e rasga elogios ao jogador.

"Car****! Esse aí, p****, mó golaço! Olha o Andrezinho aí, pô! Car****... Golaço, pai", disse Casimiro em sua tradicional live. Ele ainda completou ao ver a comemoração do jovem do Operário: "Marrento, hein?".

Assista ao momento: