PUBLICIDADE
Topo

Futebol

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Trajano: Se Cássio começar a falhar, Ivan pode ser titular no Corinthians

Do UOL, em São Paulo

12/01/2022 12h42

O Corinthians encaminhou a contratação do goleiro Ivan, da Ponte Preta, que depende apenas da aprovação nos exames médicos e a questão burocrática para ser confirmado como reforço para o gol corintiano, podendo se colocar como uma sombra para o titular Cássio, que renovou recentemente seu contrato até 2024.

No UOL News Esporte, José Trajano afirma que a chegada de Ivan é uma boa para o Corinthians pela possibilidade de ele ser sombra para Cássio e também para pensar em uma transição, já que o ídolo corintiano já está com 34 anos.

"É um pouco de tudo a contratação do Ivan, é uma transição, é fazer sombra, porque o Cássio é um grande ídolo do Corinthians, o Corinthians deve muito ao Cássio, títulos importantes, mas ele vem falhando nos últimos tempos, a idade pesa, precisava de um outro. Tinha numa época o Walter, o Walter fazia sombra um pouquinho, mas ele está no Cuiabá", diz Trajano.

O jornalista afirma que as falhas cometidas na última temporada pelo titular do Corinthians podem fazer com que ele perca a posição para Ivan caso voltem a acontecer, dada a qualidade jovem goleiro que já foi até convocado para a seleção brasileira principal.

"O Ivan se destaca na Ponte Preta, eu acho que são essas duas coisas, é uma transição, mas é fazer sombra também e se o Cássio começar a falhar muito, como vinha falhando, e o Ivan entrar no gol, talvez vire titular", conclui.

Futebol